Polícia Civil realiza operação contra envolvidos em sequestro de médico em São José dos Campos

Polícia Civil realiza operação contra envolvidos em sequestro de médico em São José dos Campos

A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (12) para prender suspeitos envolvidos na invasão de um condomínio de luxo e no sequestro de um médico, ocorrido no início deste mês no bairro Urbanova, em São José dos Campos.

As equipes estão cumprindo cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão nos bairros Frei Galvão, Nova Detroit e Jardim Colorado. Até as 8h, um dos alvos já havia sido localizado e levado à delegacia para depoimento.

O crime aconteceu na madrugada do dia 3 de março, quando três criminosos invadiram um condomínio de alto padrão. Eles furtaram objetos de duas residências e, na terceira, renderam um médico, mantendo-o refém por cerca de duas horas dentro de seu próprio veículo. Durante esse período, os criminosos forçaram a vítima a realizar transferências via PIX, totalizando cerca de R$ 120 mil.

As investigações avançaram após a polícia recuperar celulares roubados, que estavam escondidos em um terreno no bairro Frei Galvão. A análise dos aparelhos e das transações bancárias levou à identificação da conta usada para receber o dinheiro, resultando na prisão de um dos suspeitos.

O homem preso nesta manhã é suspeito de ter recebido parte do valor transferido pela vítima. Durante a operação, a polícia apreendeu celulares e um simulacro de arma de fogo, mas os bens roubados ainda não foram localizados.

A operação conta com cerca de 30 policiais e é coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos. As buscas continuam para capturar o terceiro envolvido no crime.

Compartilhar :
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao Vivo :

Categorias :

Parceiros :

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Nos siga nas redes Sociais :

Novos Posts no Instagram :