Foto: SSP/Divulgação
Na manhã desta terça-feira (11), uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 47 anos, que guardava um fuzil, outras quatro armas e cerca de 250 munições de diversos calibres em seu apartamento no bairro Vila Rossi, em São José dos Campos (SP).
O suspeito, que é investigado por fornecer armas a traficantes em Jambeiro, cidade próxima a São José, foi detido durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. As armas apreendidas, todas sem documentação e escondidas dentro de um cofre, incluíam um fuzil calibre .556, uma carabina ponto 40, duas pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 22, carregadores e centenas de munições.
O delegado Régis Germano afirmou que a investigação agora busca descobrir a origem do armamento e identificar os responsáveis pela sua distribuição. Apesar de o suspeito ter registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), as armas apreendidas são ilegais. O material foi lacrado e encaminhado para análise, e as investigações seguem em andamento.
Deixe um comentário