Os incêndios florestais que assolam Los Angeles destruíram mais de mil construções e afetaram diversas celebridades da cidade. Entre as vítimas estão o ator James Woods, que chorou ao descrever a perda de sua propriedade em Pacific Palisades, e o ator e escritor Billy Crystal, que lamentou a destruição de sua casa onde morava com a esposa desde 1979. “Cada centímetro da nossa casa estava cheio de amor e lindas memórias que não podem ser tiradas”, disse Crystal, visivelmente abalado.
Além deles, outras personalidades também perderam suas propriedades. Paris Hilton, que viu sua casa em Malibu ser consumida pelas chamas, descreveu o momento como “algo que ninguém deveria ter que enfrentar”. Outros famosos afetados incluem Jennifer Aniston, Bradley Cooper, Reese Witherspoon, e Adam Sandler, cujas casas também estão localizadas em Pacific Palisades. O ator Miles Teller e sua esposa, Keleigh Sperry, também perderam sua casa na mesma região.
O incêndio, que já destruiu mais de 15 mil acres, avançou rapidamente devido às fortes rajadas de vento, superando os esforços dos bombeiros. Muitos bairros de Los Angeles, como Pacific Palisades e Malibu, foram devastados, deixando moradores e celebridades em choque.
O ator Mark Hamill e o comediante Eugene Levy, também evacuaram suas casas, enquanto o ator Cameron Mathison compartilhou com seus seguidores a destruição de sua residência, um local cheio de lembranças e momentos com seus filhos.
Além das perdas pessoais, a cidade enfrentou cancelamentos de eventos importantes. As estreias de filmes como Imparável e Lobisomem foram suspensas, e a cerimônia ao vivo do Screen Actors Guild Awards foi cancelada. A filmagem de programas como Grey’s Anatomy e Jimmy Kimmel Live foi interrompida devido ao perigo iminente dos incêndios.
A situação em Los Angeles se agrava, com novos incêndios surgindo, como o que atingiu a região de Hollywood Hills, perto do icônico letreiro de Hollywood.
Deixe um comentário