Greve dos coletores de lixo em Jacareí: Prefeitura cria pontos emergenciais de coleta

Greve dos coletores de lixo em Jacareí: Prefeitura cria pontos emergenciais de coleta

A greve dos coletores de lixo de Jacareí completou seu quarto dia nesta segunda-feira (6). Após assembleia realizada pela manhã, os trabalhadores decidiram manter a paralisação. A greve, que afeta diretamente o serviço de limpeza pública da cidade, tem como principal reivindicação o não pagamento de ticket-alimentação e vale-refeição de cerca de 600 funcionários da Empresa Ambiental Coletora.

Com o acúmulo de lixo se tornando um problema visível em diversos bairros da cidade, a Prefeitura de Jacareí implementou pontos emergenciais de coleta para minimizar os impactos da greve. Esses pontos estarão em funcionamento enquanto durar a paralisação.

Três Locais de Entrega Voluntária (LEVs) estarão disponíveis das 7h às 19h, nos seguintes endereços: Jardim Santa Maria (Av. Malek Assad, 725), Jardim Elza Maria (Rua Antônio Ferreira Rizzini, 750) e Altos de Santana II (Av. Gilda Parente Greco, 95). Além disso, o Aterro Sanitário, localizado na Rua Bom Jesus, 1.100, no Cidade Salvador, também funcionará no mesmo horário. Esses locais receberão exclusivamente lixos orgânicos.

Enquanto isso, as equipes da Secretaria de Infraestrutura realizarão uma ação emergencial para atender as ruas do Centro da cidade. A Prefeitura de Jacareí está trabalhando para minimizar os transtornos gerados pela greve e garantir a coleta de lixo durante o período de paralisação.

Obtenha respostas mais inteligentes, carregamento de imagens e de arquivos e muito mais.

Compartilhar :
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao Vivo :

Categorias :

Parceiros :

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Nos siga nas redes Sociais :

Novos Posts no Instagram :