Coach Pablo Marçal enfrenta processo criminal após colocar em risco 32 pessoas em expedição no Pico dos Marins

Coach Pablo Marçal enfrenta processo criminal após colocar em risco 32 pessoas em expedição no Pico dos Marins

O Pico dos Marins, situado em Piquete, voltou a ser destaque, desta vez, por uma expedição organizada pelo influenciador e coach Pablo Marçal em janeiro de 2022, que colocou a vida de 32 pessoas em perigo. Marçal enfrenta um processo criminal devido à expedição que ocorreu sob condições climáticas adversas, desconsiderando os alertas de segurança.

O Ministério Público (MP) propôs ao ex-candidato à prefeitura de São Paulo o pagamento de R$ 273,2 mil para o arquivamento do processo. Segundo a acusação, Marçal insistiu na subida ao pico, mesmo sob fortes chuvas, frio intenso e ventos de até 100 km/h. Os participantes, perdidos na mata, precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Os promotores Renata Zaros e Carlos Soares destacaram que guias locais alertaram Marçal para recuar, mas ele teria pressionado o grupo a continuar a expedição. O coach, no entanto, nega ter recebido dinheiro pela atividade, alegando que era uma aventura esportiva entre amigos. Até o momento, não há definição se ele aceitará o acordo proposto pelo MP.

Compartilhar :
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao Vivo :

Categorias :

Parceiros :

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Nos siga nas redes Sociais :

Novos Posts no Instagram :